SC - Sescon Florianópolis oferece Central do Associado
Canal de relacionamento disponibiliza diversos serviços e oferece autonomia aos associados
Beneficiar os associados e filiados, facilitando o dia a dia dos escritórios representados, este é o objetivo principal do Sescon Grande Florianópolis. Por meio da Central do Associado, a entidade oferece autonomia e versatilidade aos associados para gerenciarem seu relacionamento com o sindicato. Os serviços disponibilizados pela central são: 2ª via de boletos, cadastro, atualização cadastral, situação financeira, associação ou desassociação de convênios, extrato de pagamentos, recebimento de cobranças por e-mail, inscrições em eventos.
O canal de relacionamento reduz o tempo de ligações ou esperas de respostas por e-mail. O Sescon recebe dezenas de ligações por semana à respeito da 2ª via de boletos, tantos de associação como de cursos, e a Central do Associado permite imprimir com facilidade, agilizando o processo. Ao acessar a página inicial (conforme imagem abaixo), basta clica no serviço que se deseja. É importante destacar que ao acessar pela primeira vez a Central, o login e senha são o CNPJ da empresa associada. Imediatamente, no primeiro acesso, é importante que o associado mude para uma senha mais segura.
Outra vantagem ao associado é a Ouvidoria Sescon, disponível 24h por dia, e que permite o encaminhamento de sugestões, reclamações e dúvidas sobre a área contábil (que serão encaminhadas aos consultores parceiros).
Os canais de comunicação e relacionamento do Sescon Grande Florianópolis já estão a disposição. As ferramentas são fáceis de usar e o retorno é imediato. Mais informações pelo telefone (48) 3222-1409.